Você sempre pensou que seria assim, não é? Você sempre achou, que tudo que eu começasse a me envolver uma hora perderia a atenção, que tudo que eu começasse a gostar, uma hora eu deixaria de lado, perderia o interesse, e pensou que seria assim com você, erro seu, mas o azar foi todo meu.

Que segunda-feira fria essa daqui, parei pra pensar sobre o que seria meu texto de hoje, eu queria falar sobre algo muito feliz, mas meu dia não está lá essas coisas, eu queria falar sobre a vitória do meu time mas não escrevo sobre futebol, falaria sobre minha banda favorita, mas faz tempo que não vou a um show, falaria sobre qualquer coisa, mas adivinha? Sempre acabo falando sobre você, sempre.

Eu sinceramente acho que deixei de lado a minha pretensão de escrever sobre outras coisas, não importa o que seja, quando seja, não importa por onde eu comece, no meio, no fim em algum lugar você vai estar, não sei se é um defeito meu, acho que sou um escritor monotemático. Eu achava que tinha casos mal resolvidos, mas agora eu sei o que é um caso mal resolvido, o problema é que é mal resolvido pra mim, pra você está tudo muito bem resolvido.

Mas quem nunca sofreu por amor, não é?

Acho que meu problema é sofrer demais pela mesma pessoa, será que vale a pena? Será que valeu a pena? Será que valerá a pena? Em todo boteco que eu vou, em todo copo que bebo, em toda companhia que tenho, uma hora você vem e toma conta, não sei você sabe, mas dizem por aí, que quando você não consegue dormir direito é porque está acordada no sonho de outro alguém, quero te pedir desculpas por não deixar você dormir direito todo esse tempo, não era bem a minha intenção.

Valendo a pena ou não, é sempre só mais um cigarro, valendo a pena ou não é sempre só mais um trago, valendo a pena ou não é sempre só mais um amor, seria, se esse amor não fosse você, você segue a vida, eu não sigo você, meu coração segue, ele não entendeu que você não escolheu ele, eu entendi, mas eu não mando nele.

Me desculpa.

Uma vez ou outra
Percebo teu cheiro na minha pele
Uma vez ou outra
Lembro de você na minha pele
Uma vez ou outra
Esqueço que tu me esqueceu.

Foto por André Pilli

Comentários
Compartilha no FB!