E ainda tem gente que acha tudo normal. Tem uma galera que, mesmo vendo, ouvindo e lendo essa coleção de ataques e ofensas, segue dizendo que a solução pode ser essa sim. Tá bem certo, né?! Desde que não te atinja diretamente, o importante é só resgatar a economia.

“Esses políticos podem falar e pensar o que bem entenderem, contanto que eliminem os entraves financeiros de seus respectivos países/estados/municípios.” Ótimos seres humanos os que pensam assim. Excelentes essas pessoas, julgando o preconceito e o desrespeito como toleráveis. Quero ver até quando: se o ataque for direcionado a eles, será que o discurso dá um meio giro completo?

Empatia tá faltando, compaixão não tá tendo… Já desacato e ignorância: ah, meu amigo, isso sobra aos montes! E o pior de tudo é que não são só alguns indivíduos com esse comportamento, é toda uma população que elege e apoia gente com uma mente tão ultrapassada.

Só que volto a repetir: vamos ver quando o jogo virar, o momento de ideologia inversa ao estrume que sai da boca desse tal de Donald Trump e seus aliados desumanos.

Comentários
Compartilha no FB!