Bem, eu não sei vocês, mas eu parei pra reparar que a minha vida anda sendo uma montanha-russa a uns bons anos. Pode parecer estranho, mas sinto que quando tá tudo bem, sempre vem algo pra me jogar pra baixo.

Mas pô Guilherme, se é uma montanha-russa, uma hora ela vai subir, não é?

Então, é exatamente isso que eu levo como positivo, mesmo que tudo esteja muito mal, eu preciso, eu vou, eu pretendo, vou lutar para que tudo volte a dar certo. E é aí que a montanha sobe e tudo volta ao “normal”.

Atualmente eu sei que eu ando na parte baixa da montanha, é onde eu sinto que preciso reagir, que preciso escalar, que preciso subir.

Bem, mas será que você veio até aqui pra ouvir sobre a minha vida? Acho que não né.

Com  isso, gostaria muito que você soubesse que, mesmo que tudo piore, ou que tudo melhore, a sua vida não vai ser um inferno todo tempo, muito menos a felicidade plena todo santo dia.

E isso é ótimo, não venha me dizer que você gostaria que fosse 100% um só sentimento, pois todos sabemos que isso é bem impossível.

Apenas lembre-se que a sua montanha só vai mudar subir quando você se esforçar para que isso aconteça.

Então viva, viva quando sua montanha-russa estiver subindo, quando estiver descendo ou quando você não tiver a mínima ideia de onde ela esteja.

 

Comentários
Compartilha no FB!