Você é superpoderosa, é gigante dentro do teu coração, não se reprime não, grita pra esse mundão aí, deixa que te ouçam e se não ouvirem, grita mais alto, esperneia, pula, gira, você tá aqui pelo motivo que você quiser, você está pra ser o que quiser, você é muito mais do que qualquer um poderia definir.

Eu te vejo de longe, vejo você correr e eu não sei se conheço mais você, torço pra você chegar, mas sabe-se lá pra onde você quer ir, mas isso pouco importa, né?

Mais uma vez estou aqui pra fazer de maneira covarde, tudo que você terá que fazer lutando, estou aqui de maneira covarde pra fazer tudo que você terá que fazer na sua vida de verdade, me desculpa não poder ajudar, me desculpa não poder prosseguir, eu escrevo você, mas a sua vida é você que tem que agir, fazer acontecer, mas eu prometo que vou fazer o que for possível pra melhorar esse roteiro.

Eu sou um reles escritor de padaria, acreditaria em qualquer papo que me dissessem por aí, escreveria sobre qualquer sonho que se pudesse admirar, mas a verdade é que por mais que eu queira, o roteiro da sua vida não foi escrito por mim, eu teria tentado fazer você sofrer menos, já que sofrer parece inevitável.

Foto por Nate Bittinger

Comentários
Compartilha no FB!