Nem o fone de ouvido e suas músicas preferidas te salvam do caos que é o transporte público de São Paulo. Tenho notado a algum tempo que o nosso bom e velho metrô, já não é mais o mesmo. A algum tempo atrás não ouvíamos notícias de problemas, coisa que atualmente é muito frequente.

Descarrilamento, animais na linha, foram os últimos acontecimentos que atrasaram em muito a vida do Paulistano. Mas esses acontecimentos estão diretamente ligados a política exercida por um certo partido político quem não devemos citar o nome, mas que governa o nosso estado a uns 20 anos, nem vou dizer que acho esse partido um lixo, vai parecer que estou sendo contra. Descontentamento total que fez aparecer a seguinte comparação.

Se você acha “Largados e Pelados” difícil. Qual a sua opinião a respeito de “Linha Vermelha as 7:00”, qual programa é mais extremo?

Talvez alguns dos leitores do nosso blog não conheçam o reality “Largados e Pelado”, esse programa consiste em uma dupla, um homem e uma mulher completamente nus, largados em uma região selvagem, normalmente uma floresta, onde o objetivo é sobreviver por 21 dias.

Não consigo fazer uma relação entre as duas dificuldades, posso dizer que o reality é uma aventura em que a pessoa que participa deseja estar lá, mesmo com todos os problemas de falta de água, falta de comida, frio e etc… Já a Linha Vermelha, que não é a do Rio de Janeiro, mas que tem seus perigos diários, ninguém escolheu estar ali, mas tem que enfrentar todos os dias para ir e vir do trabalho, essa eu posso considerar como uma tortura.

O que é caçar, perto de ter que entrar em um trem do Metrô as 7? Caçar é gostoso né (risos). Mesmo estando com fome e conseguindo pensar apenas em comida, você prefere o cheiro da natureza ou mal odor daquelas pessoas que “conseguem” as 7 da manhã feder mais que um gambá. Melhor dormir pelado ao lado de uma desconhecida que ficar espremido com umas 20 pessoas em um metro quadrado.

Algo que me irrita muito é quando o Metrô para umas 10 vezes antes de chegar na estação, me uma vontade de xingar alguém, porra por que a porcaria não fica parado e só anda quando realmente puder ir direto? Gente, milhares de pessoas empilhadas dentro dos vagões e o trem vai e para, vai e para. Parece até que está dando uma ajustada para caber mais gente.

Sofre mais quem se aventura por 21 dias ou quem sofre por no mínimo 25 anos? Pensando bem, o reality nem é tão extremo assim.

Comentários
Compartilha no FB!