Todas as vezes que jogo na loteria, no caso a Mega-Sena, começo a me perguntar o que eu realmente faria com tal fortuna, no caso de ser premiado com a sorte e acertar os seis números, mas antes de começar a gastar e comprar tudo que já tive vontade e não pude por falta de dinheiro, tem um período intermediário entre conferir o bilhete e ir até o banco. Imaginem o quanto essas horas iriam se multiplicar, quanta ansiedade.

Acredito que no exato momento que conferisse o tão sonhado bilhete e verificasse o acerto, confesso que não acreditaria de imediato, com toda a certeza que possa existir no mundo, eu iria conferir umas 10 vezes, até que pudesse estabelecer a razão e pensar no próximo passo.

Agora eu pergunto a vocês, imaginem que tal fato ocorresse no sábado, lembrem-se que os bancos só abrem na segunda as 10h, como ficaria a cabeça nesse instante? O que fazer, contar para família? Acho que não, a ansiedade que me tornara refém nesse instante, tornaria também toda a minha família. Seria melhor esperar até a confirmação bancária.

Eu não conseguiria dormir até o exato momento de ir ao banco e não teria absoluta certeza que estaria milionário, isso só iria acontecer n o exato momento que,  o gerente do banco apertasse a minha mão e me oferecesse todos os benefícios que um banco tem, acredito que ele até me ofereceria café. Mesmo assim ainda iria pedir par que alguém me beliscasse, vai que é mais um daqueles sonhos.

Pronto, estou milionário, não preciso mais trabalhar, não preciso mais me preocupar com a conta de luz, telefone, internet, as compras do mês. Qual seria a primeira compra desse vislumbrado milionário?

06…..Calma, 07…opa, preciso de um minuto… Calma…. calma…. @#$%$#%$#%  deu errado de novo…

Comentários
Compartilha no FB!