Vivemos num país maravilhoso, com belezas naturais, clima tropical, pessoas de muito bom coração. Mas ao mesmo tempo, infiltrados entres os bons, escondidos nas sombras, misturados com a escuridão estão os Vampiros, bem, atualmente nem tão sombrios assim.

Neste instante você deve estar se perguntando, esse cara está louco? Que idiotice é essa de Vampiros? Isso definitivamente não existe.

Infelizmente, eles existem sim. E estão bem presentes no nosso dia a dia. Eles não se alimentam de sangue literalmente falando, mas ele te suga, você percebe e não consegue se livrar. As vezes porque já vem sendo sugado a tanto tempo, que não tem forças mais reagir, outras vezes, eles são tão numerosos que quando você escapa de um, já tem um outro te atacando.

Vampiros são indivíduos inescrupulosos que vivem para explorar a boa fé dos outros em benefício próprio e nos deixam claramente esgotados.

Estamos passando por uma fase crítica, onde esses vampiros estão sendo desmascarados, mas eles não se entregam, com suas falas bonitas, cheias de adjetivos, tentam de todas as maneiras nos enganar, nos hipnotizar. Sim, nossos políticos, eles são verdadeiros vampiros, sugam a nossa vida, sugam o nosso suor, sugam nosso sangue. E quanto menos você diz se importar com eles, mais eles se fortalecem.

Alguns deles estão sendo “punidos”, presos em suas fortalezas, cercados de serviçais, sendo muito bem alimentados com um gigantesco estoque de nossas e energias e sangue.

Temos outros tipos de vampiros, um tipo muito conhecido, é um lobo em pele de cordeiro. Falsos pastores, falam em nome de Deus, e aproveitam a fraqueza e baixa autoestima das pessoas que os seguem, para tirar dessas em nome da fé o dinheiro que sustenta suas mansões, fazendas e carros luxuosos.

Enfim, vampiro é todo aquele ser que suga a sua existência, suga a sua vida, suga suas esperanças e felicidade.

Triste, mas é verdadeiro, e não há estacas para acabar com eles, pois esses não têm coração.

Comentários
Compartilha no FB!