14 de julho de 2019

A paIN dessa vez vai? E o cheirinho voltou, vai ficar só nele?

Nesse final de semana, a gente teve o fim do segundo turno do nosso CBlol, e após 8 jogos -somando sábado e domingo-, a única pergunta que realmente fica é: Quando vão começar os jogos verdadeiramente bons?

O primeiro jogo do final de semana foi UP vs FLA, e apesar de um excelente jogo do Camarão, o Flamengo não pode e nem deve comemorar a vitória sobre a equipe claramente frágil que tem a Uppercut, serve pra ganhar moral, mas camisa não ganha jogo se você não jogar para fazer valer.

No ultimo jogo do domingo, fechando o segundo turno, o Flamengo venceu de maneira consistente o lanterna do campeonato (Team oNe), e apesar de um excelente jogo do brTT, a gente sabe da capacidade do Flamengo, a gente sabe onde eles podem chegar, e pra eles resta a pergunta: Quando for o tudo ou nada vai ficar só no cheirinho de novo?

Lá do TOP brTT garante sua kill como um SNIPER

Aaaaaah a paIN, aaaaaah a paIN, será que agora vai?

E se por um lado os rubro-negros não podem se dar ao luxo de comemorar qualquer vitória simples, a paIN não só pode como deve comemorar qualquer passo, qualquer evolução. Esse final de semana a equipe que é uma das favoritas ao rebaixamento e ao mesmo tempo candidata aos play-offs fechou 1-1. No sábado o jogo contra a KaBuM! marcou um draft inventivo, pra não dizer curioso, onde com uma Kai’sa jungle dizia claramente: A gente precisa tomar as iniciativas desse jogo para vencer.

Mas parece cada vez mais na paIN, que a teoria está um pouco longe da pratica. E aos 29 minutos de jogo eles dão uma call de baron segura, com três inimigos mortos incluindo o caçador do time da KaBuM! e desistem sem motivo nenhum aparente, e ali estava claro que a paIN perderia, ela de fato não sabia o que fazer.

paIN desiste de um baron sem explicação

Entre INTZ x paIN, acho que a real importância de falar sobre essa partida é além do fato de ser um clássico do nosso lolzin, é o detalhe que a paIN voltou a vencer, embolou mais a tabela e passou ter chances palpáveis de classificação pros play-offs. Continua pra lá de desacreditada, continua sem mostrar uma gameplay consistente, mas mostrou que se o time mostrar um pouco mais de vibração, um pouco mais de garra possa voltar a vencer.

Um comentário breve e especial pro Minerva que fez um bom jogo, e que dessa vez mostrou menos medo que o padrão em ir pra cima e fazer o que ele sabe fazer.

O fato engraçado é que aquele dito popular que diz que a língua é o chicote da alma, vale pro lolzinho também, Envy que o diga.

E a cada jogo que passa, todo mundo tem mais certeza que a paIN perde mais pra ela mesma do que pro adversário, e quem sabe quando ela começar a jogar saberemos se de fato esse time voltou para o CBlol com um objetivo e com capacidade pra esse objetivo.

Compartilha no FB!
SHARE:
e-sports, Esportes, League of Legends 0 Replies to “A paIN dessa vez vai? E o cheirinho voltou, vai ficar só nele?”