16 de junho de 2019

CBLoL, Ansiedade e Redenção.

Rodada 6

O final de semana é sempre mais proveitoso quando se tem o CBLoL pra assistir, abre uma cerveja pega um amendoim ou uma batata e torce, que é diversão certa pra quem gosta de competição, agora se quiser uma opinião sobre, lê aqui o que escrevi.

Esse final de semana iniciava com o jogo mais esperado que era KaBuM! e-Sports vs paIN Gaming, e pra quem esperava um super jogo, infelizmente vou ter que desanima-los, o draft da paIN foi claramente esquisito, e isso vindo de um draft do “Djoko” não é comum, e acabou sobrando pra bot lane uma “Sona & Alistar”, um jogo de paciência, um jogo escalável para o late game, e lá pro minuto 7 uma luta que iniciou com um bait do Ayel, cuminou em dois abates pra paIN, parecia que estava aí a vantagem que era necessária, agora era só esperar e trabalhar essa condição de vitória, mas como nem tudo são flores, no minuto 15 uma disputa pelo arauto jogou essa vantagem totalmente fora, e assim a KaBuM! conseguiu abrir larga vantagem até a vitória, fica aqui, pra mim, menção honrosa ao Ceos e ao dyNquedo que fizeram uma partida muito boa.

Mas agora se o jogo mais esperado, não foi lá essas coisas, uma boa surpresa veio no segundo jogo entre Team oNe eSports vs INTZ, sofrendo com as baixas da equipe e com o 4LaN improvisado na bot lane, parecia que tudo estava contra a Team oNe, tinha a difícil missão de enfrentar a atual campeão nacional para conseguir sua primeira vitória no split. E quando tudo parece que não vai dar mais certo, deu, 4LaN bateu no peito, jogou muito de Lucian, somado a boa apresentação do takeshi e conseguiram sair com sua primeira vitória, mas vale ressaltar a atuação pífia que teve a INTZ nesse jogo, não vale entrar em detalhes, vale dizer que foi tudo muito ruim.

E o penúltimo jogo foi entre Flamengo vs Uppercut, Flamengo o time que está vivendo a sombra da majestosa campanha do split do 1º semestre, até a 1ª partida da final contra a INTZ, não foi ainda o que pretende ser, voltando de duas derrotas seguidas, com a ausência de seu suporte titular, os rubro negros precisavam de qualquer jeito da vitória, aquela vitória pra retomar a confiança e quem sabe, uma redenção pra voltar a ser o time temido do primeiro split, foi o que aconteceu, uma vitória convincente do Flamengo com grande atuação do Robô e ShrimP, vale nota pra versatilidade do brTT que consegue jogar sem recurso quando é necessário, e apesar da péssima apresentação da Uppercut, parece que o Flamengo pode voltar a respirar essa semana.

ps: enquanto escrevia esse texto, rolava o jogo entre a CNB vs Redemption POA, e é por isso que não tem nenhum comentário sobre.

Compartilha no FB!
SHARE:
e-sports, Esportes, League of Legends 0 Replies to “CBLoL, Ansiedade e Redenção.”