30 de junho de 2019

CNB respira, Tay 80 e a Team ONE chegou no CBLoL.

CNB e Team oNe em busca de entregar a lanterna pra outro.

Pensa num fim de semana atípico no mundo do nosso lolzin?

Se a INTZ perdeu para o Flamengo no sábado, depois de um jogo bem estranho por parte dos Intrépidos, no domingo a INTZ veio com sangue no olho pra tentar mudar a situação, a famosa INTZ 80 apareceu em Summoner’s Rift, e apesar do Mills ter feito uma partida ruim, a vitória nasceu em um erro dele, avançou demais pra T1 do bot sem visão e estava lá Ranger, Ceos e Duds pra cima dele, ele esquiva do ataque do Ceos, e vem o Tay com seu Vladmir e um teleporte perfeito ao resgate, conseguiu um double kill e com isso a vitória. Shini jogou bem, entendeu o bom momento do top e passou a jogar pra lá. Vale ressaltar a SOLADA que o Tay deu em cima do Wizer aos 11 minutos, um show de mecânica.

Tay dizendo: – ReXpeita os BR bicho.

Agora pensando bem, pensando a gente aqui junto, nada contra não mas se tem alguém que não tem -ou pelo menos não tinha- a menor credibilidade nesses split de 2019 era a CNB, um time cheio de novos jogadores, toda rodada mudando uma peça ali outra aqui, e esse final de semana eles resolveram aparecer e dizer: “Esse papo de cair? Aqui não.”

Ganharam da paIN num jogo muito chato de assistir, não recomendo, mas contra o Flamengo, foi um jogo paciente e entenderam onde era a condição de vitória e sabe qual era? Sim, só jogar, porque que draft horroroso dos rubro-negros, um draft que era pra não conseguir vencer porque não tinha como, e se não bastasse o Flamengo veio cheio de erros mecânicos, Luci e brTT errando tudo que podiam e não podiam, não deu outra vitória da CNB e terminaram a semana 2×0.

Agora vale também nota pro jogo entre Team ONE vs Redemption, onde a ONE se via agora sem desculpas, com 4lan na selva, Luskka de atirador, era preciso ganhar, era obrigatório, Luskkão bateu no peito pegou o Draven e amassou a RDP, com isso a ONE fechou também o final de semana com um 2×0.

Ta ficando cada vez mais embolado, cada vez mais confuso tudo, tá tudo embolado e não dá pra garantir quem vai de fato pros Play Off, mas posso garantir que a CNB e a ONE parecem que acordaram, e isso é muito bom, falta agora a paIN decidir se vai ou não vai jogar o CBLoL em 2020.

Compartilha no FB!
SHARE:
e-sports, Esportes, League of Legends 0 Replies to “CNB respira, Tay 80 e a Team ONE chegou no CBLoL.”