21 de julho de 2019

paIN nos playoffs? Uma ancora pra Team oNe e a UP quem mesmo?

Vai chegando o fim da fase de pontos do nosso Cblol, fase essa que ainda não entendi pra que ser tão longa, já que no que diz respeito a vantagens ao vencedor não há nenhuma, exceto a escolha de lado na final.

Você mudaria algo?

Mas chegando ao final dessa fase, a tabela vai se desenhando, já com KaBuM! e Flamengo classificados, e estamos a espera dos dois últimos classificados, que vou ser ‘ousado’ e sacramentar aqui.

Depois de fechar esse final de semana com um 2-0, a paIN que antes parecia uma eterna promessa, ganhou do Flamengo e da CNB. A equipe da paIN, que pra mim, sempre pareceu apática e sem vibração, parece estar encontrando seu rumo e com isso voltando ao lugar que merece pela sua grandeza.

Mas claro que faltam alguns jogos, mas não acho que vão conseguir parar essa ascensão, o Tinowns vem crescendo muito e se consolidando como atleta regular e constante que todos dizem.

Parece que a paIN não quer ser modinha esse split, será?

Agora se algo que eu não consigo comentar é sobre os cangurus, iam mal, iam bem, iam mal, ninguém falava nada, e como quem não quer nada, comendo quieto pelas beiradas, a Uppercut está lá no 3º lugar empatada em números com a paIN.

Eu sinceramente não tenho muitas expectativas com esse time, mas creio que podemos dizer que pro campeonato turbulento que vem sendo, com o time que tem, conseguindo se classificar pros playoffs a Uppercut pode muito bem considerar um ótimo resultado pra sua temporada.

E se por um lado a paIN vem renascendo e a Uppercut se consolidando, a Team oNe está ladeira abaixo e a ladeira parece não ter fim, com apresentações apáticas de todos os players, com o 4lan no banco, o time vem tentando tudo que pode, mas claramente tudo que pode não é suficiente pra se manter na elite do LoL BR, aí fica pra mim a duvida, qual será o -verdadeiro- problema que a Team oNe vem enfrentando?

Compartilha no FB!
SHARE:
e-sports, Esportes, League of Legends 0 Replies to “paIN nos playoffs? Uma ancora pra Team oNe e a UP quem mesmo?”